sábado, 4 de fevereiro de 2012

Maracás passa uma noite tensa com Policia em greve e apagão na cidade

No inicio da noite de sexta-feira 03 de fevereiro por volta das 18:00h. a cidade de Maracás foi surpreendida por uma queda de energia aparentemente normal uma vez que o tempo estava nublado e iria chover, porém a queda de energia se tratava de um apagão que se alastraria até por volta da meia noite. Até aí mais uma vez parecia ir tudo bem se a Policia Militar não estivesse em greve, fato este que deixou um clima muito tenso na cidade com ruas desertas e pessoas isoladas em suas residencias por motivo de segurança. Só na manhã deste sábado 04 de fevereiro que a COELBA veio por meio de nota esclarecer o motivo do apagão ocorrido na noite anterior. Confira a nota da COELBA:

COMUNICADO IMPORTANTE


A COELBA INFORMA QUE AS INTERRUPÇÕES NO FORNECIMENTO DE ENERGIA REGISTRADAS NA NOITE DE ONTEM, DIA 03 DE FEVEREIRO, EM JAGUAQUARA, CRAVOLÂNDIA, ITAQUARA, SANTA INÊS, BREJÕES, ITIRIÇU, IRAJUBA, LAFAIETE COUTINHO, LAJEDO DO TABOCAL, NOVA ITARANA, MARACÁS E PLANALTINO FORAM CAUSADAS POR DEFEITO EM EQUIPAMENTO DA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA QUE ATENDE A ESTA REGIÃO.
DESDE O INÍCIO DA INTERRUPÇÃO, TÉCNICOS DA EMPRESA FORAM ACIONADOS E TRABALHARAM ININTERRUPTAMENTE PARA RESTABELECER O FORNECIMENTO DE ENERGIA O MAIS BREVE POSSÍVEL.

A COELBA LAMENTA A FALTA DE ENERGIA E COLOCA-SE À DISPOSIÇÃO PARA OS ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS.

EM 04.02.2012

COELBA – DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOCUTOR LAURO DE JESUS